Paloma Guasque, começou seu contato com o mundo da moda desde cedo, com o convívio com sua avó Olga Freitas, que a ensinou princípios básicos de costura. Todo ano sua avó confeccionava um vestido para cada uma das suas cinco netas, e desde os nove anos Paloma já dava palpites de como queria os detalhes de seu vestido, sempre manifestando seu olhar próprio em relação a moda.

 Aos quinze anos com a ajuda de sua avó, aprendeu a trabalhar os ofícios da costura, trabalhando com a tesoura, agulha e linhas, tendo costurado seu primeiro vestido.

Aos prestar vestibular, primeiramente escolheu cursar Direito, porém logo viu que não conseguiria bloquear sua arte interna, precisava manifestar todas suas ideias e invenções, e de imediato constatou que seu lugar não era ali, aquele universo era muito restrito para tamanha arte.

Com o desejo de poder exteriorizar seus pensamentos, e coloca-los naquilo que sempre amou, decidiu cursar moda no ano de 2007.Ao longo de sua formação, sua paixão pela moda só foi ampliando, devorando todas as revistas e livros de moda, não conseguindo parar de desejar ter uma marca que fosse capaz de unir o clássico ao ousado, com a capacidade de satisfazer tanto o comprador curioso e eclético como também o mais exigente e requintado.

Em 2010, aos 25 anos concluiu a faculdade de moda, no Senai-Cetiq, e logo após sua formação constatou que necessitava ter um diferencial frente ao mercado da moda, e por estudar italiano desde sua adolescência, decidiu aprofundar seus conhecimentos em Design de Moda, na cidade que é conhecida como o epicentro da arte: Milão!

 No período em que esteve em Milão, estudou na “Nuova Accademia Di Belle Artes-NABA”, escola reconhecida mundialmente no ensino de Belas Artes. Sua graduação teve ênfase em Fashion Design e desenho. Após concluir sua graduação na NABA, ingressou logo em seguida no curso de aprofundamento de conhecimentos em design da moda, no renomado Instituto de moda, arte e design: Marangoni, aonde pode aprofundar cultura, estilo e estética europeia com as melhores impressões italianas.

No ano de 2015, após retornar de um verdadeiro laboratório de conhecimento da moda, sem medo algum, e com investimento pequeno, criou sua própria marca “evapore”, e começou exibindo suas roupas na feira “Hype”. Após algumas passagens pela feira “Hype”, criou seu e-commerce e abriu sua loja física na Rua General Glicério em Laranjeiras, por ser um bairro que se assemelha ao estilo singular da marca.

Hoje, devido ao Covid-19 as atividades da loja física estão suspensas, pois o mais importante para nós sempre foi a segurança , saúde e bem estar de nossos clientes.