A Evapore oferece aos seus clientes produtos de ótima qualidade. Preocupada em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação aos seus clientes, criamos a Política de Troca e Devolução de acordo com a Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor. Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar ciente das regras abaixo:

Ao receber um produto comprado na loja on line da Evapore, recuse seu recebimento caso:

· A Embalagem esteja aberta ou avariada;

· O Produto esteja avariado;

· O Produto esteja em desacordo com o pedido;

· O Pedido esteja incompleto.

Se, ainda assim, você receber o pedido, por favor, entre em contato pelo email contatoevapore@gmail.com em até 72 horas.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:

· A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras on line;

· A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do email contatoevapore@gmail.com, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme dispõe o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima;

· Favor nos informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido e CPF.

· Após o envio das informações, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento.

PARA A DEVOLUÇÃO É PRECISO OBSERVAR O SEGUINTE:

· O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente;

· O produto deve estar na embalagem original com a etiqueta e o lacre afixados;

· Caso o cliente não possua mais a embalagem original, deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à Evapore no endereço do remetente Rua Intendente Costa Pinto  270 - CEP 22611-290

· O custo da devolução por troca será da Evapore, após contato através do contatoevapore@gmail.com o cliente receberá por e-mail uma autorização de postagem em agência dos Correios.

· O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada à sede da Evapore. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis, contados do recebimento do produto na sede física. Após análise, o cliente será informado, via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento, caso seja constatado o erro;

 

NOSSA MAIOR POLÍTICA É SATISFAZER O CLIENTE