Por:

Filmes de Cannes

Hoje vamos falar de cinema! Mas precisamente sobre alguns dos nossos filmes favoritos que foram apresentados em Cannes. Tá certo que ainda não estrearam, mas uma coisa é batata: os trailers e resenhas de alguns já cativaram os nossos corações.

cannes2014

Por isso, fizemos uma wishlist de filmes, com um pouquinho sobre cada um!

Adieu au Langage

Do renomado Jean-Luc Godard, não poderíamos colocá-lo na lista. Um dos maiores diretores do cinema se aventura novamente na tecnologia 3D, ao mostrar a relação de um casal que, de repente não fala a mesma língua. Ficamos curiosos com o enredo!

Saint Laurent

No total esse ano serão lançados dois filmes sobre a vida do estilista. Mas este, apresentado em Cannes, tem a direção de Bertrand Bonello e a atuação inspiradora de Gaspard Ulliel, no papel de Yves Saint Laurent. O longa mostrará os anos seguintes após deixar de ser assistente de Dior, no final da década de 1950 e a relação com sua grande paixão e sócio, Bérgé.

Clouds of Sils Maria

Dirigido por Olivier Assayas, o filme reúne um elenco um tanto estranho, porém talentoso. A incrível Juliette Binoche vive uma atriz de meia idade, que fica perturbada ao saber que uma jovem estrela, Joann,, irá interpretar o papel que lhe deu fama vinte anos atrás. Convidada a dividir o palco com a novata, Enders viaja para ensaiar com a novata. Ela conta com o total apoio de sua assistente (Kristen Stewart). 

 

Grace – A Princesa de Mônaco

E por último, mas não menos importante, Grace, que conta a trajetória de Grace Kelly, desde os tempos de atuação no cinema até o seu posto de princesa. A família real de Mônaco não gostou do filme e o criticou bastante. Mas sabem como é, é sempre desconfortante ver a vida da família retratada nas telonas. Ficamos mais ainda curiosas para assistir. Pelo trailer podemos ver que Nicole Kidman está belíssima como Grace, além do figurino de arrancar suspiros.

 

Posts relacionados